terça-feira, 15 de março de 2011

NOTÍCIAS DE CHIEKO, LIAISON DO PATHWORK NO JAPÃO

Liaison significa "elo de ligação", eu também sou um elo e como meus colegas liaisons pelo mundo,  represento a comunidade Pathwork de Fortaleza junto à Fundação Pathwork Internacional. Recebi e traduzo, à seguir, notícias de Shieko, minha colega do Japão.
 "Queridos Liaisons,
imagem gentilmente cedida por Hélio Rola

como todos já sabem, os sobreviventes do tsunami no Japão estão enfrentando sérios problemas no nível da sobrevivência. A infraestrutura está devastada e isso torna difícil a comunicação e o recebimento de notícias, sem falar do recebimento de provisões básicas. Enquanto o nº de mortes aumenta diariamente, a incerteza reinante enfraquece a esperança e a manutenção de uma vida digna também. Como eu moro no condado vizinho, começo a receber gritos de socorro de amigos e parentes e, embora esteja tentando fazer o meu melhor no nível pessoal, as demandas são muito vastas para dar conta. Em nome dessas pessoas, eu lhes peço que orem e façam alguma ação de qualquer modo que puderem. Eu pessoalmente sinto que essa é uma rara oportunidade para praticarmos nossa compaixão em escala mundial, e sentirmos na unidade que todos somos um, nos afetando mutuamente.
Com meus respeitos e confiança,
Chieko Kanaya"

Nenhum comentário:

Postar um comentário