terça-feira, 22 de março de 2011

NOTÍCIAS DO PATHWORK INTERNACIONAL

Que
 



Como elo de ligação -Liaison- entre o Pathwork Internacional e o Pathwork Ceará, sinto alegria de partilhar com nossa comunidade a notícia da inclusão de dois novos membros para o Conselho da Fundação Pathwork Internacional: Yolanda Reyes do México e Simon Gleave da Inglaterra. Que sejam bem vindos! Gustavo Damásio é o Conselheiro do Canadá e o Coordenador dos Liaisons pelo mundo. No Brasil somos três: Ceará, Brasília e Rio de Janeiro.
Amor e Luz,
Efimia 

 "Queridos Liaisons,
 A mensagem abaixo foi enviada para o Círculo de Liderança para reconhecer e dar as boas vindas aos dois novos membros para o Conselho da Fundação Internacional do Pathwork. Eles são Yolanda Reyes, do México, e Simon Gleave, do Reino Unido. Como nem todos os Pathworkers acessam o Círculo de Liderança, seria de grande valor se vocês passassem essas informações às suas comunidades. Nós renovamos nossas orações pela recuperação de nossos irmãos e irmãs no Japão e expressamos nossa profunda compaixão pela sua situação, assim como nossa compreensão de que as funções de Liaison possam ser difíceis de cumprir, por ora, no Japão.
Com amor e luz,
Gustavo

Queridas irmãs e queridos irmãos do Pathwork

Nós, Conselheiros, estamos felizes de anunciar que recentemente adicionamos dois novos Conselheiros: Yolanda Reyes, do México e Simon Gleave da Inglaterra.

Agora, nós temos seis Conselheiros:

Glória Costa, Rio de Janeiro, Brasil
Simon Gleave, Lichfield, Inglaterra
Donna Gray, New York City, USA
Catherine Karas, Languna Woods, CA, USA
Gustavo Monteiro, Toronto, Canada
Yolanda Reyes, Cidade do México, México

Nós gostaríamos de lhes apresentar nossos novos Conselheiros. Assim, cada um escreveu um pouco sobre si.

Yolanda:
O Pathwork veio para minha vida em 1994 quando Andres Leites começou a ensiná-lo no México. Eu estudei com ele por um ano, e então ele convidou Bert Shaw para nos treinar como helpers. Eu estudei quatro anos com o Bert, e dois anos com David Moscowitz. À medida que eu aprofundava meu trabalho com as Palestras do Pathwork, despertou um novo nível de compreensão sobre mim mesma. Esse processo me deu mais luz e tem trazido muitas mudanças positivas para minha vida; assim eu decidi retribuir algo daquilo que recebi para ajudar outras pessoas a encontrarem seu próprio caminho para casa. Eu tenho sido abençoada como helper do Pathwork e professora nos últimos anos.
Depois de ter participado da Conferência Internacional do Pathwork no Brasil em 2004, eu me convenci que o Pathwork do México precisava se conectar com a comunidade mundial do Pathwork. Ao final da Conferência nos foi pedido que hospedássemos a próxima Conferencia Internacional, que o correu no México em 1007. Eu tive a satisfação de organizar e coordenar esse evento. O tema da Conferência era Construindo Pontes no Caminho com a intenção de preencher nosso anseio de conexão com outras regiões; e a resposta global foi admirável.
Tenho tido uma prática profissional bem sucedida na administração pública. Trabalhei para o Governo Mexicano por muitos anos, e durante os últimos dez anos sou sócia de uma firma de consultoria. Nesse ponto, estou num período de transição para dedicar menos tempo à minha prática profissional e mais tempo às atividades relacionadas com o Pathwork.
Tenho servido no Comitê Executivo do Pathwork no México por quatro anos e, em fevereiro último, fui aceita como Conselheira para a Fundação Internacional do Pathwork. Agora eu tenho uma excelente oportunidade para abraçar a parceria e colaboração com os outros Conselheiros para expandirmos os ensinamentos do Pathwork nas diferentes regiões a fim de facilitar os caminho da purificação e iluminação e ajudar a reduzir o sofrimento desnecessário no mundo.

Simon:
Alô, eu sou Simon Gleave da Inglaterra. Estou envolvido com o Pathwork por 13 anos. Eu comecei participando de um sorkshop do pathwork. Então, me comprometi com o Programa de Estudo do Pathwork seguido pelo treinamento como helper, e atualmente sou helper Junior sob supervisão. Tenho servido por muitos anos como representante do Pathwork pela Ingaterra. Meu helper é Johan Kos da Holanda. Recentemente obtive treinamento em Acupuntura Clássica dos Cinco Elementos aqui na Inglaterra e estou em processo de iniciar minha própria prática. Sou também treinado em Reiki USUI e tenho praticado por muitos anos. Tenho um forte interesse em Daoismo.

Nós somos muito gratos de ter conosco Yolanda e Simon com sua sabedoria e experiência, aumentando assim a representação Internacional de nossa Fundação. Por favor se juntem a nós nessas boas vindas!
Com amor,
Catherine Karas
Presidente da Fundação Internacional do Pathwork"


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário